sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAMPOS "DEVE OUSAR OU PROCURAR OUTRO CAMINHO"

Sugestão é do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa e cacique do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima; ele não acredita, em hipótese alguma, que o governador de Pernambuco será candidato a vice-presidente de Dilma Rousseff em 2014 e deixa no ar uma possível mudança no comportamento de seu partido; segundo ele, a candidatura de Eduardo desencadearia "um movimento, inclusive no PMDB"; para fechar a conta, Geddel rasga elogios a Eduardo Campos; "O político mais talentoso de minha geração"

Continua a engrossar o coro dos que torcem e/ou acreditam na candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente da República em 2014. Há quem diga que o caminho do socialista vai se tornando irreversível.
Cacique do PMDB na Bahia, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima, é mais um dos que levam a sério a movimentação do PSB. Ele afirma em entrevista ao site Bahia Notícias que não consegue imaginar Eduardo como candidato a vice de Dilma Rousseff nas eleições de 2014.
"Acho que Eduardo Campos, um homem que já foi secretário, deputado, ministro, é presidente de partido e governador, deve ousar ou procurar outro caminho". Mais além, Geddel deixa no ar uma possível mudança no comportamento do PMDB com o novo cenário. Segundo ele, a candidatura de Eduardo desencadearia "um movimento, inclusive no PMDB".
E para fechar a conta, elogios. Para Geddel, o socialista é "o político mais talentoso" de sua geração e autor de uma "obra revolucionária" em Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário