quarta-feira, 17 de julho de 2013

ACM NETO CORRE PARA TIRAR SALVADOR DO 'SPC DA UNIÃO'

:
"Se tudo der certo, nas próximas semanas, depois de dois anos e meio, nós vamos tirar Salvador do Cauc (Cadastro Único de Convênios). Salvador não pode receber recursos, não pode contrair empréstimos, porque está na lista dos fichas-sujas", diz ACM; graças ao pior gestor da história, João Henrique (PP), a Prefeitura de Salvador está impedida de fazer convênios com a União e até mesmo de receber alguns recursos por inadimplência


Graças ao pior gestor da história (segundo avaliação popular), João Henrique de Barradas Carneiro (PP), a Prefeitura de Salvador está impedida de fazer convênios com a União e até mesmo de receber alguns recursos por inadimplência. Como se diz no popular, a capital baiana está com o 'nome sujo' no Cadastro Único de Convênios (Cauc).
Contudo, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou que a cidades está prestes a sair da lista de inadimplência. Segundo matéria do jornal Tribuna da Bahia, das mais de 100 certidões necessárias para concluir a exclusão, um número bem ínfimo ainda está pendente.
"Se tudo der certo, nas próximas semanas, depois de dois anos e meio, nós vamos tirar Salvador do Cauc, o Cadin da administração pública. Salvador não pode receber recursos, não pode contrair empréstimos, porque está na lista dos fichas-sujas", afirma ACM Neto.
A retirada do município do Cauc é uma das metas estabelecidas pelo democrata ainda no segundo dia de governo, quando foram editados 39 decretos que buscavam reconfigurar a administração municipal.
"São problemas invisíveis, que só enxerga quem está sentado na cadeira, quem está trabalhando na prefeitura. Eu diria que o maior desafio desses seis primeiros meses foi enfrentar os problemas invisíveis: colocar ordem na casa, trabalhar para fazer todo o ajuste administrativo gerencial na prefeitura", disse o democrata na matéria da Tribuna.
Fonte:brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário