quinta-feira, 14 de março de 2013

Deputado gay Jean Wyllys ofende e declara guerra aos cristãos


O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, ele publicou várias mensagens dizendo que os cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.

O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às ideias que ele defende, como: ‘casamento’ homossexual, cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, entre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.
FonteJB e GMais

3 comentários:

  1. mais é verdade mesmo, as pessoas mais preconceituosas do mundo são cristão, eles acham que so porque eles estao na igreja só eles pertence a Deus.... Vou falar uma verdade, frequentei algumas igrejas, e escolhi uma religião, mais no final mandei todo mundo pra puta que pariu, conheci pastor que prega na igreja, e quando chega em casa rouba a mulher passa noites na rua e usa farinha... Vi que na igreja voce é abençoado se der dizimo, mais se voce chega com um problema, o pastor fala pra voce ter fé, mais nao ergue um dedo para te ajudar, meninas que vai pra igreja so pra esquentar banco, uma fofocaiada da porra. Peguei odio da igreja, vejo a igreja como casa da moeda e nao tenho medo de expressar minha opinião... Ja discuti com uma pessoa da igreja que tem um cargo lá, ele me falou que eu nao era crente, perguntei pra ele que significa ser crente? ele nao soube me responder, falei que pra ele que ser crente é acreditar em Deus, nao é ir a igreja e ajoelhar pra um idiota que esta lá na frente, pecador como nós... Ser crente é orar com vc mesma ter fé e acreditar em Deus, até agora ninguem na igreja conseguiu fazer minha cabeça... E muitos tentaram, pessoas de igreja nao passam de pessoas preconceituosas escondidas atras das bíblias. Eles olham feio pro meu namorado só porque ele tem tatuagem. Eles olham e se sentem no direito de falar e abominar alguem ou algo. Eles sao pessoas como qualquer um, e se eles se acham no direito, vou falar uma coisas! Eles nao tem direito nenhum de julgar.... Se a pessoa quiser ser gay ou sei lá, a opção sexual é dela, e o problema é dela com Deus . As pessoas que ler esse comentario deve esta pensando, ah ela deve ta falando isso porque ela dever ser lesbica! Nao eu nao sou lesbica, apenas tenho ponto de vista diferente de muito que nao enxergam alem dos olhos e nao cuidam da sua vida, preconceito é feio vendo da forma que for. essa é minha opinião, estou seguindo segue lá ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vc está muito chateada com a Igreja, talvez em razão de algumas experiências mal sucedidas. Entretanto, esquece-se que os cristãos defendem o que é bíblico. Não esqueça que igreja não é templo construído por homens, mas a sua consciência amparada na palvra de Deus. Estude a bíblia, entenda os seus conceitos e só assim poderá formar uma opinião acerca da homoafetividade e do cristianismo.

      Excluir
  2. Infelizmente o Movimento Gay transformou-se no movimento mais intolerante de toda a face da Terra. Querem direitos acima da população, querem doutrinar as crianças a serem homossexuais com kits bizarros, fazem baderna na Câmara, não respeitam nada nem ninguém. Os líderes dessa GAYSTAPO são extremistas, reacionários, estão agora debatendo ‘a sexualidade em crianças de 0 a 6 anos’, uma aberração que beira à insanidade. Agressivos, violentos,prontos para ‘pegar em armas’. São Bibliofóbicos, Evangelicofóbicos. Esse Jean é dar pena. Quem ele pensa que é? Virou censor da GAYSTAPO??? Sou contra a homofobia, que é doença, e contra a violência em qualquer âmbito, mas tenho o direito constitucional de ter opinião sobre tudo. Eu tenho direito de criticar comportamento, eu tenho direito de criar meus filhos à luz da Bíblia, eu tenho direito de propagar a Palavra de Deus, eu tenho o direito de defender meus filhos desse tipo de violência e de tudo aquilo que considero prejudicial a eles, assim como vocês de defenderem o que quiserem. Essa Ditadura Gay já extrapolou todos os limites do razoável. Vivam do jeito que quiserem, propaguem o que quiserem, mas respeitem os nossos direitos e, por favor, não tentem nos enfiar goela abaixo o que quer que seja. Jean, quem é você, pobre incircunciso pra enfrentar o exército do Deus vivo? Olha, você, esse movimento ridículo, essa apologia da mídia á causa...Já deu!

    ResponderExcluir