segunda-feira, 1 de julho de 2013

Wanderlei Silva xinga Lula e pede impeachment de Dilma Rousseff: “Você é a próxima”

Lutador do UFC cobrou classe artística por falta de apoio massivo às manifestações

Wanderlei Silva sempre foi notícia. Enquanto que dentro dos ringues e octógonos o curitibano nocauteou alguns dos maiores atletas da história do MMA, fora deles o atleta de personalidade forte mostra quase que a mesma habilidade para colecionar polêmicas. Que o diga a presidente Dilma Rousseff que, de acordo com o lutador do UFC, merece impeachment.

Mesmo morando nos EUA, o “Cachorro Louco” mostrou que está antenado com a onda de manifestações que tomam conta do país e, via Twitter, afirmou que o povo irá tirar a política do poder, além de desferir alguns “elogios” ao ex-presidente Lula.



- Vândalos são vocês que nos enganam e nos roubam há tanto tempo. Vândalo é você, Lula, que é o maior traidor que o Brasil já teve. Tenho vergonha de você. Tiramos o Collor e você é a próxima, Dilma. Chega!

Quem também não escapou das críticas do ex-campeão do extinto evento japonês Pride foram as classes artística e desportiva, como o próprio de referiu. De acordo com Wanderlei, atletas e artistas famosos têm a obrigação de se manifestar e opinar sobre assuntos relevantes para o País.

- Tem muita gente "famosa" quieta aí. Por quê? Agora é a hora do basta! Vamos pressionar. Se você é conhecido, tem obrigação de se manifestar. O povo é quem dá o poder e tira também! Estou p... com quem não está nem aí. Cadê vocês? (http://esportes.r7.com)

Um comentário:

  1. Santa ignorância. Se tirar a política do poder o que sobra? Ditadura?

    ResponderExcluir