O presidente do DEM na Bahia, deputado Paulo Azi, de forma inovadora e surpreendente, utilizou "os esforços da presidente na tentativa de conter a inflação" para criticar o governador Jaques Wagner (PT) pelo aumento na tarifa dos pedágios na estradas administradas pela concessionária Bahia Norte; "O governador Wagner parece ignorar esse empenho e autoriza o aumento das tarifas de pedágio"
O presidente do Democratas (DEM) na Bahia, deputado estadual Paulo Azi, usou de maneira inovadora para criticar o governador Jaques Wagner (PT) pelo aumento da tarifa dos pedágios instalados na BA-093 e demais estradas administradas pela Concessionária Bahia Norte a partir desta segunda-feira (29).
O democrata, de forma curiosa, elogiou a atuação da presidente Dilma Rousseff na tentativa de conter a inflação. Azi disse que o governador parece não rezar na mesma cartilha da presidente.
"Enquanto a presidente Dilma se esforça na tentativa de conter a disparada da inflação, até reduzindo tarifas de impostos de determinados bens e serviços, o governador Wagner parece ignorar esse empenho e autoriza o aumento das tarifas de pedágio, em índice superior à inflação medida no último ano".
O líder democrata lembrou que ao anunciar a privatização da BA-093 o governo do estado justificou que a medida se daria em função da necessidade de duplicar "de imediato" a rodovia, com objetivo de atender à demanda dos trechos da BR-324 que levam à entrada de Camaçari e posteriormente à entrada do município de Dias D'avila.
"Anos se passaram e não temos conhecimento de qualquer ação física que nos faça lembrar a duplicação da BA- 093".
(brasil247.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário