quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lista do Conselho do Bahia conta com 14 Guimarães; compare


Em meio à crise tricolor, membros da comunidade do Bahia no Orkut fizeram um levantamento sobre a coincidência de determinados sobrenomes dentro do Conselho Deliberativo do clube. Encabeçada pelo presidente, a relação possui nada menos que 14 Guimarães, contra dois Maracajás, por exemplo. A comparação das famílias mais comuns está um pouco mais abaixo.
Vale lembrar que o Conselho tem pessoas como o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM); o seu adversário nas últimas eleições, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT); o presidente do PMDB-BA, deputado Lúcio Vieira Lima (irmão de Geddel); o pai do prefeito, ACM Júnior, dono da afiliada da Rede Globo no Estado; Flavio Alexandre da Silva Filho, o folclórico Binha de São Caetano; Manfredo Lessa, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva baiano; Elizeu Godoy, ex-jogador tricolor; e Paulo Câmara, presidente da Câmara de Vereadores da capital.

Também figuram André Garcia, sócio-proprietário da empresa Calcio; Carlos Alberto Dutra Cintra, desembargador influente do TJ; Cesar Mata Pires, dono da construtora OAS; os deputados federais Fabio Souto (DEM) e Valmir Assunção (PT); os deputados estaduais Leur Lomanto Jr. (PMDB) e Elmar Nascimento (PR); Djalma Gomes, colunista do ecbahia.com; Jefferson Nagata, dono da Casa do Tricolor; Katia Carmelo, ex-superintendente da Sucom; Newton Mota, coordenador da divisão de base do Bahia; Oldemar Seixas, veterano radialista; Pedro Irujo, ex-dono do SBT local; Roberto Passos, supervisor do clube; Ronaldo Passos, irmão e ex-goleiro da equipe; e Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF. Todos estão aqui.
São deles, entre 300, a responsabilidade de fiscalizar diretamente a criticada gestão de MGF. Confira o levantamento:
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário