Depois de toda polêmica causada por ativistas gays na eleição onde o pastor e deputado federal Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o parlamentar e ativista Jean Wyllys foi um dos que saiu na frente em defesa de sua causa, acusando o pastor eleito de ser “racista e homofóbico”.
Estão sendo criadas campanhas na internet onde acusam o deputado Jean Wyllys de provocar um ativismo contra os padrões morais e sua intolerância contra a família tradicional. Também foram criadas petições na internet para cassar o título de deputado de Jean, que também pretende legalizar a prostituição para a Copa do Mundo de 2014.
A primeira petição criada foi no famoso site AVAAZ, que em cinco dias depois de criada já estava com mais de 6 mil assinaturas, mas o site excluiu a petição depois deste período. Essa exclusão de petição, junto com a exclusão da petição que foi criada para defender o título de psicólogo do pastor Silas Malafaia esta provocando rumores na internet que os administradores do site servem ao interesse de alguns, e não a democracia.
Depois da exclusão da petição no site AVAAZ, criaram outra petição para cassar o mandado do Deputado Jean Wyllys foi criada em outros sites para continuar a campanha. Confira as novas petições criadas nos sites Change.org e Petição Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário